quarta-feira, 15 de junho de 2016

Sonhos...

Sonhar... Tão bom, não é mesmo? Imaginar-se fazendo o que gosta, como gosta... Sonhar é muito bom. Uma vez ouvi uma frase de Roberto Shinyashiki dizendo: "Sonhar é bom, mas realizar o sonho custa caro...". Me identifiquei com aquela frase. Realmente, realizar sonhos custa caro. Dependendo do sonho que se tem, sonhar custa: menos horas de sono, menos horas em um lazer, mais trabalho, mas também pode ser um jeito de ficar mais um pouco com os filhos, do marido, cuidar melhor deles... Mesmo assim, vale a pena. No final, a satisfação de dever cumprido é maravilhosa!
Já realizei alguns sonhos (casei, tive filhos e estes eu confesso que já não tinha mais esperanças de realizá-los, mas isso fica pra outra história), agora quero realizar mais um: me dedicando integralmente aos meus artesanatos.
Agradeço muito à Deus por esta oportunidade, porque como diz meu paizinho: "Deus tira os dentes, mas alarga a garganta". Acredito que esta seja uma grande oportunidade de realizar mais um sonho e de poder compartilhar com todos. Eu realmente acredito...